Na noite de quinta-feira (19) um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo depois de deixa arma cair e ser atingido por disparo acidental. O projétil ficou alojado na região da axila do indivíduo.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao Hospital Cristo Rei de Dois Irmãos do Buriti, pois segundo a atendente havia dado entrada um rapaz vítima de disparo de arma de fogo.
O autor, José Fábio De Farias Santos (34), declarou a PM que deixou sua arma cair no chão em sua residência e essa veio a disparar, atingindo o joelho esquerdo e braço direito, ficando o projétil alojado na região da axila.
Após atendimento médico José Fábio acompanhou a guarnição até sua residência em uma chácara no Assentamento Buritizinho, na região do "Abacaxi" no município de Sidrolândia, e indicou o local que ocorreu o fato e o lugar onde estava a arma.
Os policiais constataram que se tratava de uma arma de fabricação artesanal, cal. 22, sem numeração e marca aparente, com uma cápsula deflagrada no cano. Encontraram junto à arma seis munições cal. 22 e dois cartuchos cal. 28.
José Fábio foi apresentado na Delegacia de Policia com as lesões causadas pelo disparo acidental, mas como a delegacia não possui celas, ele foi encaminhado a Penitenciaria de Dois Irmãos do Buriti.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti como disparo de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


Imagem Ilustrativa (Reprodução)


