Na noite de quinta-feira (19) um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo depois de deixa arma cair e ser atingido por disparo acidental. O projétil ficou alojado na região da axila do indivíduo.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao Hospital Cristo Rei de Dois Irmãos do Buriti, pois segundo a atendente havia dado entrada um rapaz vítima de disparo de arma de fogo.
O autor, José Fábio De Farias Santos (34), declarou a PM que deixou sua arma cair no chão em sua residência e essa veio a disparar, atingindo o joelho esquerdo e braço direito, ficando o projétil alojado na região da axila.
Após atendimento médico José Fábio acompanhou a guarnição até sua residência em uma chácara no Assentamento Buritizinho, na região do "Abacaxi" no município de Sidrolândia, e indicou o local que ocorreu o fato e o lugar onde estava a arma.
Os policiais constataram que se tratava de uma arma de fabricação artesanal, cal. 22, sem numeração e marca aparente, com uma cápsula deflagrada no cano. Encontraram junto à arma seis munições cal. 22 e dois cartuchos cal. 28.
José Fábio foi apresentado na Delegacia de Policia com as lesões causadas pelo disparo acidental, mas como a delegacia não possui celas, ele foi encaminhado a Penitenciaria de Dois Irmãos do Buriti.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti como disparo de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



