O homem encontrado com ferimentos nos rosto na madrugada desta segunda-feira (10) foi identificado como sendo o ex-vereador de Campo Grande Luiz Antônio de Souza Ojeda, de 54 anos. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande e seu estado de saúde é considerado grave.
Ojeda foi encontrado com ferimentos graves no rosto, caído na calçada ao lado de um carro e não portava nenhum documento. Consta no registro policial que um popular passava pelo local e avistou um veículo HB20 com placas de Belo Horizonte com o vidro dianteiro direito quebrado e um homem caído na calçada.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Quando a polícia chegou no local, o homem, que até então não havia sido identificado, já havia recebido os primeiros socorros e estava dentro da ambulância dos bombeiros sendo encaminhado para a Santa Casa. A perícia também foi acionada e constatou que o veículo pertence a uma locadora.
Segundo o proprietário a locação do carro foi feita no nome de Luiz Antônio de Souza Ojeda, mas no momento não foi possível constatar se era a pessoa ferida por causa dos ferimentos no rosto. Ojeda continua internada e seu estado é considerado grave.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

STF julga acusados de articular uso da PRF para dificultar o voto nas eleições de 2022

Greve dos motoristas em Campo Grande ganha apoio popular e decisão da Justiça é criticada

TJ mantém preso acusado de tentativa de homicídio que estava foragido desde 1997

Justiça mantém condenação de ex-policial civil acusado de corrupção em MS

Condenado a 40 anos por matar ex-mulher e ex-sogro tenta reduzir pena no STJ

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/12/2025

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'








