Ederson Caetano de Souza, de 35 anos, levou três tiros no abdômen depois de fugir de integrantes de uma facção criminosa. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (27) na Vila Cidade Morena – região sul de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Caetano passava pela rua Israelandia quando foi abordado por três homens que estavam em um carro da marca Peugeot de cor prata. Os grupo então obrigou que a vítima entrasse no veículo, já dentro do carro, Ederson aproveitou a distração dos bandidos e conseguiu fugir.
Na fuga o homem foi perseguido pelos criminosos que atiraram contra ele acertando três tiros em seu abdômen. Ferido, Souza segui a pé até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas onde foi atendido e encaminhado à Santa Casa.
Facções
Ederson disse a polícia que o atentado pode ter ligação com diferenças entre facções, já que ele também faz parte de um grupo criminoso. O batalhão do Choque que atendeu a ocorrência ainda estão pela região para tentar capturar os suspeitos pelo atentado.
A vítima já tem várias passagens como roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e porte ilegal de armas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como tentativa de homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


A vítima tem várias passagens pela polícia 



