Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto a bordo do cruzeiro temático das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa, que navegava próximo de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. O caso ocorreu nesse sábado (30).
Em nota, a empresa organizadora do evento afirmou que a morte ocorreu devido a causas naturais: “A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado”, disse.
A empresa também afirma que a equipe médica presente no navio foi acionada para lidar com o caso e que a família do passageiro recebeu o suporte necessário. “Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”, completa.
O cruzeiro saiu de Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (29), em direção ao Rio de Janeiro, com escalas previstas em Búzios e Angra dos Reis. A embarcação está programada para retornar ao porto santista amanhã (2). Além das irmãs, a atração conta com shows dos artistas Leonardo, Hugo & Guilherme, César Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e o projeto Boate Azul, que une Edson & Hudson e Gian & Giovanni.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Desaparecido: Dona pede ajuda para encontrar o Pitico

Presidente do IDAMS se reúne com advogado-geral da União e reforça cooperação com AGU

Atenção donos de veículos! Prazo para pagar o IPVA termina amanhã

Mega-Sena pode pagar R$ 11 milhões em sorteio nesta quinta-feira

MP abre investigação por desmatamento ilegal em estrada no Assentamento Itamarati

Governo de MS discute ação conjunta para prevenção da gripe aviária

Justiça Eleitoral aprova com ressalvas prestação de contas de Beto Figueiró

Juiz decreta prisão preventiva de homem que matou mulher e filha de 10 meses na Capital

Sérgio Longen vai ao Senado para derrubar decreto que eleva alíquota do IOF
