Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira (25), no Jardim Primavera no município de Aparecida do Taboado.
A vítima manteve relacionamento durante 18 anos com Gilberto da Silva Clemente de 38 anos, pai de 3 filhos seus, porém há três meses eles estão separados.
Mesmo assim quando a mulher estava chegando em casa na noite de ontem acompanhada de um amigo, o ex-marido estava a esperando com um facão nas mãos e começou a quebrar a motocicleta do amigo dela, ameaçando-a dizendo “quem aparecer aqui eu vou matar", arremessando um capacete na cabeça da mulher, que por sorte não foi atingida. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência à Polícia. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Interior
Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Saúde
Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Geral
Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Geral
Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Justiça
Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Geral
Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia
PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Geral
Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

Geral
SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Geral






