Edson dos Santos esfaqueou a esposa, de 32 anos, que não teve a identidade revelada, nesta sexta-feira (19). O caso aconteceu no município de Três Lagoas - 338 km distantes de Campo Grande.
A vítima foi atingida na região dos ombros, pescoço e cabeça pelo companheiro. A idade do suspeito não foi divulgada pela polícia.
De acordo com delegada Letícia Mobis, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito há aproximadamente um mês por violência doméstica.
Conforme o site JPNews, a polícia encontrou marcas de sangue espalhadas pelo chão da quitinete onde o casal reside e uma toalha com manchas de sangue, que teria sido utilizada após a tentativa de homicídio.
Ainda segundo informações do site a vítima foi socorrida por um homem que não teve identidade revelada que a viu caída no chão, ensanguentada. Ele a levou ao Hospital Auxiliadora, onde, em contato com policiais, ela confirmou que foi esfaqueada pelo atual companheiro.
O estado de saúde dela é considerado grave. As polícias Civil e Militar fazem diligências pelo bairro em busca do suspeito.
Feminicídio
Há seis dias, um caso de feminicídio aconteceu no município de Três Lagoas. No final da tarde desse domingo (14) uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros, pelo ex-marido. Ela teria levado dois tiros na cabeça e um nas costas, na cozinha da casa da família. O crime foi registrado como Feminicídio, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira morreu no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de homicÃdio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

PolÃcia Militar atende ocorrência de cão vÃtima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até famÃlia de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaÃna no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incrÃveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicÃdio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores







