Um projeto de eficiência energética com aporte de R$ 302 mil irá melhorar o desempenho do Hospital de Amor em parceria com a Energisa, para gerar economia e contribuir com a qualidade dos serviços oferecidos à população. As melhorias inauguradas nesta quinta-feira (8), devem resultar em uma economia anual estimada de 117,09 MWh, que atende até 49 residências com consumo de 200 kWh/mês.
Entre as principais ações realizadas no local estão: a substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas LED, a instalação de um sistema de geração de energia solar fotovoltaica com capacidade de 55,50 kWp e a troca de equipamentos de ar-condicionado por modelos mais eficientes, com Selo Procel de Economia de Energia.
“Este investimento reforça nosso compromisso com a responsabilidade social e ambiental. Ao aliar tecnologia e sustentabilidade, conseguimos apoiar instituições essenciais como o Hospital de Amor, proporcionando benefícios diretos à sociedade sul-mato-grossense”, destaca Paulo Roberto dos Santos, Diretor-Presidente da Energisa Mato Grosso do Sul.
A ação integra as diretrizes do Programa de Eficiência Energética da Energisa MS, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que tem como foco o uso racional da energia elétrica e a promoção de boas práticas em eficiência energética em diversos setores da sociedade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cantor Fabiano Menotti sofre acidente de carro a caminho de show no RJ

Homem esfaqueia a mulher ao não conseguir convencê-la a largar prostituição

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Miss de MS é eleita a 1ª Princesa Nikkey do Brasil

Promotores do MPMS devem realizar capacitação sobre enfrentamento ao feminicídio

Com acordo de indenização e garantias, MP deve arquivar inquérito contra o Nasa Park

MS terá desligamento de antenas parabólicas em 26 municípios em 2025

Na Capital, João Gomes se rende as carnes de jacaré e avestruz do Varal Pantaneiro

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP
