Na noite de quinta-feira (7) duas idosas, foram agredidas e ficaram reféns de ladrões em um sítio, que fica na BR-158, em Três Lagoas. Dois bandidos armados invadiram a propriedade e exigiram dinheiro.
Conforme o testemunho de uma das vítimas, Dilma Ramos Lacerda Penido (75 anos), os dois indivíduos entraram sua propriedade, sítio El Shadai, em uma motocicleta e armados. Os ladrões anunciaram o roubo e disseram procurar por uma arma que a vítima teria. Dilma negou tal pose e os bandidos passaram a agredi-la com empurrões e disseram para que ela ficasse quieta, pois os mesmos não estavam de brincadeira e que se não conseguissem o que queriam iriam matar a vítima.
Informações do boletim de ocorrência apontam que na casa dos fundos, mora outra idosa, Atacilia Terezinha dos Santos (67 anos), que ao perceber a ação dos autores e saiu da residência para prestar socorro à idosa, mas logo foi rendida pelos autores. Diante dessa situação os bandidos trancaram todas as vítimas em um cômodo da casa. As vítimas conseguiram sair deste cômodo e assim avisar a polícia do ocorrido.
A polícia realizou diligencias, mas não localizou os ladrões. Segundo Dilma foram roubados de sua propriedade uma motosserra Stihl, um tênis Olympikus e um forno micro-ondas.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e majorado pela violência e ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Pastoral da Pessoa Idosa)



