Na noite de quinta-feira (7) duas idosas, foram agredidas e ficaram reféns de ladrões em um sítio, que fica na BR-158, em Três Lagoas. Dois bandidos armados invadiram a propriedade e exigiram dinheiro.
Conforme o testemunho de uma das vítimas, Dilma Ramos Lacerda Penido (75 anos), os dois indivíduos entraram sua propriedade, sítio El Shadai, em uma motocicleta e armados. Os ladrões anunciaram o roubo e disseram procurar por uma arma que a vítima teria. Dilma negou tal pose e os bandidos passaram a agredi-la com empurrões e disseram para que ela ficasse quieta, pois os mesmos não estavam de brincadeira e que se não conseguissem o que queriam iriam matar a vítima.
Informações do boletim de ocorrência apontam que na casa dos fundos, mora outra idosa, Atacilia Terezinha dos Santos (67 anos), que ao perceber a ação dos autores e saiu da residência para prestar socorro à idosa, mas logo foi rendida pelos autores. Diante dessa situação os bandidos trancaram todas as vítimas em um cômodo da casa. As vítimas conseguiram sair deste cômodo e assim avisar a polícia do ocorrido.
A polícia realizou diligencias, mas não localizou os ladrões. Segundo Dilma foram roubados de sua propriedade uma motosserra Stihl, um tênis Olympikus e um forno micro-ondas.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e majorado pela violência e ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Pastoral da Pessoa Idosa)


