Aliel Magre, 66 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (29), com cinco perfurações pelo corpo. A vítima foi localizada dentro da serralheria que trabalhava no município de Ponta Porã.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi encontrado sem sinais vitais e com quatro perfurações no tórax e uma na cabeça, causadas por disparos de arma de fogo. O vizinho da vítima, que não teve a identidade revelada, contou aos policiais que viu quando um homem saiu correndo do local, com um revólver em mãos.
Conforme o registro, o suspeito é magro, de estatura alta e trajava camiseta escura, calça jeans e um boné preto. A esposa de Aliel esteve no local do assassinato para identificar a vítima e relatou aos policiais que o idoso não tinha nenhum desafeto e nem dívidas, que poderia motivar o fato.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelos policiais da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Internet)



