Na tarde de domingo (22) o Corpo de Bombeiros de Maracaju encontrou o corpo de um jovem, degolado, escondido em na mata numa propriedade rural da cidade. A vítima foi assassinada na estrada e o corpo foi arrastado até um buraco na mata.
De acordo com o boletim de ocorrência a polícia tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros, de um corpo encontrado em uma propriedade rural, na rodovia mini anel, próxima a entrada da estrada da Escola Agrícola.
A equipe do SIG e da perícia foram acionados e constataram que a vítima, identificada como Alison Gimenes de Oliveira Alves (20), havia sido atingida por instrumento cortante em seu pescoço no meio da estrada vicinal e arrastada por cerca de 10 metros até um buraco dentro da mata no intuito de ocultar o cadáver.
Os policiais encontraram os chinelos da vítima no lado oposto da estrada vicinal dentro da plantação de milho. O corpo foi reconhecido pela equipe policial, uma vez que Alison já tinha passagens pela polícia.
Segundo o site Maracaju Speed a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de haver mais de um autor no assassinato, pois Alison havia sido visto na praça central de Maracaju, por volta das 22h, acompanhando de outras pessoas. Acredita-se que a sua morte tenha ocorrido 16 horas depois da ultima vez que foi visto.
O corpo foi removido do local e encaminhado a cidade de Dourados para Perícia Criminal e os familiares que foram ao local do crime, já cobravam respostas das autoridades policiais, quanto a autoria do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Maracaju como homicídio qualificado por motivo fútil.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







