Na tarde de domingo (22) o Corpo de Bombeiros de Maracaju encontrou o corpo de um jovem, degolado, escondido em na mata numa propriedade rural da cidade. A vítima foi assassinada na estrada e o corpo foi arrastado até um buraco na mata.
De acordo com o boletim de ocorrência a polícia tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros, de um corpo encontrado em uma propriedade rural, na rodovia mini anel, próxima a entrada da estrada da Escola Agrícola.
A equipe do SIG e da perícia foram acionados e constataram que a vítima, identificada como Alison Gimenes de Oliveira Alves (20), havia sido atingida por instrumento cortante em seu pescoço no meio da estrada vicinal e arrastada por cerca de 10 metros até um buraco dentro da mata no intuito de ocultar o cadáver.
Os policiais encontraram os chinelos da vítima no lado oposto da estrada vicinal dentro da plantação de milho. O corpo foi reconhecido pela equipe policial, uma vez que Alison já tinha passagens pela polícia.
Segundo o site Maracaju Speed a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de haver mais de um autor no assassinato, pois Alison havia sido visto na praça central de Maracaju, por volta das 22h, acompanhando de outras pessoas. Acredita-se que a sua morte tenha ocorrido 16 horas depois da ultima vez que foi visto.
O corpo foi removido do local e encaminhado a cidade de Dourados para Perícia Criminal e os familiares que foram ao local do crime, já cobravam respostas das autoridades policiais, quanto a autoria do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Maracaju como homicídio qualificado por motivo fútil.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







