Incêndio em uma residência localizado no bairro Cravo Vermelho, próximo ao lixão, queimou vários eletrodomésticos e destruiu a casa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (5), no município de Corumbá – 428 km distantes de Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo que iniciou na casa. O imóvel tinha apenas uma peça 4x4 onde estavam a geladeira, o guarda-roupa, a cama, televisão e roupas em geral que foram destruídos pelas chamas.
Conforme a ocorrência, por conta da quantidade de material queimado o telhado do local desabou durante a operação. Ao todo foram gastos 800 litros de água para conter o fogo. Não havia ninguém na residência durante o incêndio.
A proprietária do local - que os vizinhos chamam de Rosa - não apareceu até o termino dos trabalhos de rescaldo. Os vizinhos relataram que a mesma mora sozinha e sempre se ausenta por períodos longos da residência.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







