No final da tarde desse domingo (14) uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros, pelo ex-marido. Ela teria levado dois tiros na cabeça e um nas costas, na cozinha da casa da família. O crime foi registrado como Feminicídio, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência a filha da vítima de 15 anos, relatou a PM que estava em seu quarto, quando ouviu disparos de arma de fogo e sua mãe pedindo “pelo amor de Deus”, para o autor não “fazer aquilo”. E que depois de ouvir três tiros a testemunha teria ouvido o barulho no interfone, e alguém abrindo o portão social.
A adolescente saiu do quarto e encontrou a mãe caída no chão da cozinha, sagrando muito na cabeça. A menina ainda identificou o autor como seu ex-padrasto, Renato Bastos Ottoni (62), como a pessoa que havia saído da casa pelo portão social, mas não soube dizer a direção para qual ele fugiu.
No momento dos fatos havia outras duas crianças, filhas da vítima, na casa, uma de seis anos e outra de três anos de idade.
O cadáver da vítima foi encaminhado para exame necroscópico, no IMOL, constando que teria ferimentos em um dos ouvidos, na região das costas e na região da cabeça.
Halley havia se separado de Renato em setembro de 2017 e estaria brigando na justiça com ele, em razão de desacertos com valores a serem pagos de pensão alimentícia, contou a filha mais velha da vítima.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência Renato reside, atualmente, em um condomínio no município de Castilho-SP, onde não teria sido localizado, após os fatos.
O caso foi registrado na Depac de Três Lagoas como feminicídio e será investigado pela polícia.

Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







