No final da tarde desse domingo (14) uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros, pelo ex-marido. Ela teria levado dois tiros na cabeça e um nas costas, na cozinha da casa da família. O crime foi registrado como Feminicídio, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência a filha da vítima de 15 anos, relatou a PM que estava em seu quarto, quando ouviu disparos de arma de fogo e sua mãe pedindo “pelo amor de Deus”, para o autor não “fazer aquilo”. E que depois de ouvir três tiros a testemunha teria ouvido o barulho no interfone, e alguém abrindo o portão social.
A adolescente saiu do quarto e encontrou a mãe caída no chão da cozinha, sagrando muito na cabeça. A menina ainda identificou o autor como seu ex-padrasto, Renato Bastos Ottoni (62), como a pessoa que havia saído da casa pelo portão social, mas não soube dizer a direção para qual ele fugiu.
No momento dos fatos havia outras duas crianças, filhas da vítima, na casa, uma de seis anos e outra de três anos de idade.
O cadáver da vítima foi encaminhado para exame necroscópico, no IMOL, constando que teria ferimentos em um dos ouvidos, na região das costas e na região da cabeça.
Halley havia se separado de Renato em setembro de 2017 e estaria brigando na justiça com ele, em razão de desacertos com valores a serem pagos de pensão alimentícia, contou a filha mais velha da vítima.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência Renato reside, atualmente, em um condomínio no município de Castilho-SP, onde não teria sido localizado, após os fatos.
O caso foi registrado na Depac de Três Lagoas como feminicídio e será investigado pela polícia.

Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres







