A Defesa Civil de Costa Rica está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (18), para o Curso de Combate a Incêndio em Vegetações Diversas.
Com exercícios teóricos e práticos, conhecimentos básicos sobre a legislação que rege a Defesa Civil, noções de queimadas e suas técnicas, a capacitação tem como objetivo instruir a população para combater possíveis incêndios.
O projeto é uma parceria com a Defesa Civil Estadual e visa uma conscientização sobre a necessidade de preservação dessas áreas mais afetadas durante a seca.
Todos podem participar, inclusive os Servidores das Forças Armadas; instituições não governamentais; membros de ONGs; funcionários de empresas privadas; funcionários de propriedades rurais; população em área de risco de Incêndio em vegetações diversas.
O curso tem carga horaria de 12h, com início no dia 21 de setembro. A inscrição é gratuita e pode ser realizada na prefeitura com o Coordenador Municipal Julio César.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira

Ponto facultativo e feriado suspendem serviços presenciais no Detran-MS na próxima semana

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Com picape a R$ 31 mil, Detran abre leilão online com mais de 100 veículos

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande







