Uma casal de Birmingham na Inglaterra decidiu dar o nome do 4° filho de 'Lúcifer', inspirada na série da Netflix, decisão veio quando Ronni Lily estava grávida de 16 semanas.
O pequeno Lúcifer Ashley nasceu em 20 de janeiro deste ano.
"Quando eu estava grávida, ele [o marido] tinha acabado de assistir à série [Lúcifer] e nós dois concordamos que era um nome bem legal. É claro que temos consciência de uma certa conotação, mas não somos religiosos", afirma a mulher.
Ela e seu parceiro, Brad acreditam que 'Lúcifer' combina perfeitamente com os nomes dos outros filhos: Lola, de 6 anos, Lincoln, de 3, e Lilac, 2. Ronni revelou ainda que as críticas começaram a partir de um membro da família.
"Ela não apenas nos disse que odiava aquilo, mas também disse que era uma 'abominação' chamar um bebê desse nome. Ela ainda não usa o nome completo dele, mas o chama de Luci", afirmou a mãe da criança, que alegou que o avô aprovou.
"Mas meu pai adorou imediatamente. Ele disse que era realmente diferente e ousado e que deveria continuar", revelou.
Quando Ronni anunciou o nome de seu filho em um grupo online, algumas mães alertaram Ronni sobre a possibilidade da criança sofrer bullying, outras horrorizadas disseram que era “ilegal” e “cruel” e algumas esperavam que fosse apenas um apelido.
Lúcifer significa “portador da luz” ou “Estrela da Manhã”, mas é mais comumente atribuído ao "Satanás", na crença cristã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"

Dono de empresa tenta derrubar ação por fraude em licitação de uniforme escolar

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Governo irá asfaltar rodovias em Três Lagoas e Ponta Porã

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/4/2025

Estande da prefeitura na Expogrande tem apresentação musical neste domingo

Maioria dos brasileiros é contra anistia para envolvidos no 8/1, diz pesquisa
