Moradores da região conhecida como Interpraia no São Conrado, estão insatisfeitos coma situação da Rua Caiarara que passou por alteração na rede de esgoto.
Fátima Aparecida de 68 anos, contou que já possui dificuldade de locomoção, e com a situação da rua bem em frente a sua casa, cenário piora. “Fizeram o esgoto, e o barro que mexeram na ru, deixaram tudo revirado, não fizeram bonitinho para ficar certinho, não passaram a patrola, já atolou carro, já atolou tudo”, contou.
“Tem casa que colocaram e não colocaram tampa de esgoto, tem 10 casas nessas ruas, sem colocar a tampa do esgoto”, relatou a idosa.
A moradora ainda afirma que a situação é pior para o vizinho cadeirante. O mesmo foi relatado por Gabrielli, vizinha que tem uma bebê de colo. “A rua esta precária, não tem nem como passar, não passa carro, nada. Eles deixaram assim no dia 25 de outubro e nunca mais eles voltaram”.
Ao JD1, a Águas Guariroba alegou que as obras implantação da rede de esgoto na região ainda não foram finalizadas.
"Após a conclusão das obras, todas as ruas que passaram por intervenções serão readequadas conforme a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Além disso, para conclusão das obras e melhor adequação das vias, é necessário que as condições climáticas melhorem, pois as chuvas impedem a operação de máquinas'.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGU define série de regras para cônjuges de presidentes durante compromissos

JD1TV: Avião faz pouso forçado em rodovia em Santa Catarina

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"
