Emerson Rebello Ferreira, de 20 anos, foi preso na madrugada deste sábado (14), após causar uma briga generalizada em frente ao Kings Pub, localizado no município de Sidrolândia- 70 km distantes de Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de que um jovem estaria promovendo uma confusão generalizada em frente a um estabelecimento comercial da cidade. Os policiais foram informados que Emerson estaria armando e já havia disparado tiros contra as pessoas que estavam no local.
Com a chegada dos oficiais o autor fugiu em uma moto, contudo, foi perseguido. Durante a fuga, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, Emerson se desequilibrou da motocicleta e caiu no chão.
Os policiais conseguiram segurar o autor que estava na posse de um revólver calibre 32 na cintura. Conforme o B.O, Emerson feriu duas pessoas, com capacete, socos e pontapés, enquanto causava a confusão generalizada.
Uma das vítimas, Sérgio Ricardo Cruz de Souza, de 28 anos, tentou separar a briga, no entanto, o autor efetuou dois disparos em sua direção. Outro tiro foi na direção da testemunha Leandro Correia de Souza, de 37 anos, que estava ligando para pedir ajuda da Polícia Militar.
O Autor ainda apontou a arma para a face do proprietário do estabelecimento comercial, José Waldir, e o ameaçou de morte.
Segundo a ocorrência, após ser pego pela polícia Emerson informou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No local da confusão, José Waldir conseguiu encontrar um projétil que foi disparado da arma.
O jovem foi para a delegacia da cidade. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, lesão corporal dolosa, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e falta de permissão ou habilitação para dirigir.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

O caso aconteceu neste sábado (Sidrolândia News)



