Vinicius de Souza Marques, 19 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (22), na Orla Ferroviária, perto da rua Maracaju, em Campo Grande, por trafico de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor saiu correndo quando percebeu a presença da viatura da Guarda Municipal no local. Por conta da reação do jovem os guardas decidiram aborda-lo.
Ao notar que estava sendo perseguido, Vinicius jogou atirou uma sacola por cima do muro de uma residência, contudo os guardas conseguiram pegar o rapaz que posteriormente mostrou a direção em que o objeto havia sido lançado.
Ainda conforme a Ocorrência, os guardas encontraram o saco com uma pedra de cocaína dentro, que pesava 32 gramas e renderia R$ 125,35 em dinheiro trocado. O jovem foi levado para Depac- centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







