Walter Andres Torales Chamorro, de 22 anos, foi preso suspeito de participar do assassinato das irmãs Adriana e Fabiana Aguayo Baez em junho de 2017, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o município de Ponta Porã – 298 km distantes de Campo Grande. Ele foi preso na última quinta-feira (22).
De acordo com Porãs News, Walter usava uma identidade brasileira em nome de Rodrigo Machado Villela Grande, quando foi abordado em uma fiscalização policial na tarde de ontem, no bairro General Diaz de Pedro Juan Caballero, onde o mesmo tinha contra si uma ordem de captura pela violenta execução após sequestro das irmãs ocorrido no dia 08 de junho de 2017.
Na época, as vitimas foram abordadas e sequestradas por um grupo de homens armados ao chegar a sua residência, local onde foram encontradas na madrugada do dia seguinte queimadas na carroceria de uma camionete incendiada após ser, segundo a polícia, brutalmente torturadas e decapitadas.
O crime chocou a fronteira, e durante as investigações a polícia realizou a prisão de vários suspeitos e em um dos aparelhos de celular foi encontrado imagens que relacionava Walter.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande


O crime chocou a fronteira (Reprodução/ Porã News)


