Yecson Morales Cahuasiri, de 28 anos, foi preso com 82 capsulas de cocaína no estômago, após engolir drogas para levar a São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (23), no município de Corumbá – 423 km distantes de Campo Grande.
O Serviço de Inteligência da Policia Civil obteve a informação de que um indivíduo estaria na rodoviária de Corumbá e transportaria a cocaína. Os policiais do SIG e da DAM deslocaram-se até o referido local e encontrou o suspeito na linha Corumbá X São Paulo.
Após identificar Yecson, este foi indagado acerca do motivo da viagem e conduzido até Unidade Regional da Polícia Civil para esclarecimentos. Em entrevistas com os investigadores, o jovem confessou ter engolido mais de 80 cápsulas de cocaína envoltas em papel plástico. Segundo o autor, ele levaria o entorpecente até a cidade de São Paulo, local onde seria procurado por indivíduos desconhecidos que possuíam sua foto para identificação.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal onde teve as 82 cápsulas retiradas. As drogas pesavam aproximadamente 14 gramas cada uma, totalizando 1.161 gramas. Yecson foi preso e levado para a Delegacia de Polícia
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







