José Carlos Gusmão de Oliveira, de 23 anos, foi preso neste domingo (6) acusado de assassinar o padrasto Claudinei Correa Mendes, de 39 anos, no Jardim Tijuca, na Capital. A vítima recebeu 10 golpes de faca e morreu antes de receber socorro médico.
De acordo com informações policias, a mãe de José Carlos tinha um relacionamento com Claudinei e no domingo teriam saído de carro para passear durante o dia inteiro e ingeriram bebida alcoólica. Embriagados, ao chegar em casa o casal teria iniciado uma discussão.
José Carlos interveio e mandou os dois pararem de discutir e que, devido ao fato de Claudinei ter partido para cima dela, e a empurrado, ele entrou em luta corporal com a vítima. José Carlos foi para frente da casa e Claudinei armou-se com uma faca e uma marreta e foi atrás dele. Na frente da casa entraram novamente em luta corporal e seu filho desferiu vários golpes de faca em Claudinei. Ele recebeu 10 golpes de faca, na cabeça, no braço e tórax.
A mãe do autor contou à polícia que convivia há cerca de cinco anos com o filho e que sempre levou uma vida conturbada e de agressões com o mesmo. Ela revelou ainda que chegou a registrar BO e praticamente todo final de semana a PM era acionada para ir até a casa.
Em relação a faca, o autor relata que após ter esfaqueado seu padrasto, saiu correndo do local e dirigiu-se até o bairro Centenário e que a caminho jogou a faca dentro do Córrego Anhanduí, no final da Avenida Norte/Sul com a Avenida Campestre. A equipe de plantão do GOI localizou o José Carlos chegando na residência de uma tia localizada na Rua Sabrina 336, Jardim Centenário. Ele foi abordado, preso em flagrante e conduzido até o Depac Piratininga.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







