Brayan (22), morador da cidade de Cambé, no Paraná, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, com dois tabletes de maconha escondidos em um pacote de salgadinho.
A ocorrência se deu no final da tarde dessa quarta-feira(03), quando policiais realizavam patrulhamento em uma avenida de Dourados, abordando um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia X Dourados. Durante abordagem, foi localizado com Brayan, um pacote de salgadinho que continha um tablete pequeno de maconha. Em busca pessoal foi localizado mais um tablete pequeno de maconha junto ao corpo de Brayan.
O jovem disse que comprou os quase meio quilo da droga em Amambai e levaria para sua cidade, e que a droga seria para uso próprio. O fato, apesar de curioso, não é incomum visto já que existe a prática de “mulas” esconderem a droga em pacotes de salgado, caixas de leite ou suco, latas de doce e bebidas engarrafadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira

Ponto facultativo e feriado suspendem serviços presenciais no Detran-MS na próxima semana

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Com picape a R$ 31 mil, Detran abre leilão online com mais de 100 veículos

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande







