Na manhã desta terça-feira (26), será realizado o julgamento de Ivangelison Duarte Ajala, acusado de matar Kemis Rodrigues Andrades Rojas em 2014.
Segundo a acusação, na noite do dia 22 de agosto de 2014, na noite anterior ao homicídio, a vítima se dirigiu à casa de uma amiga, na companhia de outras pessoas. Eenquanto Kemis e amigos aguardavam na calçada, o Ivangelison os abordou, exigindo que se retirassem daquele local, porém não teve seu desejo atendido, dando início a uma briga generalizada.
De acordo com o Ministério Público, a vítima segurou o acusado pelas costas, com o intuito de apartar as agressões, momento em que Ivangelison gritou para seu primo que pegasse uma arma de fogo. Logo após, o primo do acusado voltou ao local dos fatos, com uma arma de fogo em punho, sendo que desferiu um disparo em direção à vítima, atingindo-a na região torácica. Após a execução criminosa, os acusados fugiram do local.
O juiz titular da vara, Carlos Alberto Garcete de Almeida, pronunciou o réu Ivangelison no crime de homicídio doloso com concurso de pessoas, em relação à vítima Kemis Rodrigues Andrades Rojas.
O coacusado foi submetido a julgamento no dia 7 de novembro de 2017, sendo condenado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo à pena de nove anos e meio de reclusão e dez dias-multa. Após recurso, o réu foi condenado em definitivo a oito anos de reclusão e dez dias-multa. O julgamento será realizado pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







