Mesmo com o decreto publicado em edição extra do Diário Oficial que afrouxa ainda mais as regras estabelecidas para conter o avanço do novo coronavírus em Campo Grande. As casas noturnas não se animam.
O toque de recolher passa, a partir desta quarta-feira (16), e vai até o dia 30 de setembro, a vigorar da meia-noite às 5h. O decreto estabelece também novas regras para o funcionamento de cinemas, clubes, shows, boates e outros estabelecimentos similares na Capital.
Mesmo com liberação, os donos de boates não animam por causa do toque de recolher, o empresário Sérgio Longo Filho, sócio proprietário da Valley, não pretende reabrir a casa. "A princípio não porque baladas, shows, não acontecem nesse horário, então continua a mesma coisa", disse. Ele fala ainda que "esse horário que as pessoas estão indo embora, é o horário que estamos abrindo", ressalta.
O Blues Bar, vai manter o novo formato de "barzinho", o empresário Iva Torres afirma, "não pretendemos voltar ao formato antigo, não compensa".
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira

Ponto facultativo e feriado suspendem serviços presenciais no Detran-MS na próxima semana

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Com picape a R$ 31 mil, Detran abre leilão online com mais de 100 veículos

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande






