O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros foi homenageado nessa quinta-feira (21) em Campo Grande com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense e a Comenda do Mérito Legislativo. O presidente da Fiems, Sérgio Longen, prestigiou a entrega e destacou os resultados da parceria entre as entidades do Sistema S para a economia sul-mato-grossense.
"Cumprimento o presidente Edison pelas ações realizadas pelo Sistema Comércio em todo o Estado, que têm trazido resultados para empresários, comerciários e a sociedade em geral. E agradeço a presença do presidente Tadros, que muito nos orgulha com sua atuação em todo o Brasil apoiando o comércio. O Sistema S tem mostrado sua força, seja na indústria, no comércio, no agro ou por meio do Sebrae. Nossos indicadores mostram pleno emprego e os melhores salários do Brasil. Isso é fruto desse trabalho integrado que vem sendo desenvolvido".
A Comenda do Mérito Legislativo foi entregue pelo deputado estadual Paulo Corrêa. A condecoração reconhece a trajetória e as contribuições do homenageado para o desenvolvimento do Estado.
Já o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, concedido pelo deputado Pedro Pedrossian Neto, é uma honraria destinada a personalidades que, mesmo não sendo nascidas no Estado, contribuíram significativamente para o seu desenvolvimento.
O presidente do Sistema Comércio MS (Sesc-Senac-IPF), Edison Araújo, também foi homenageado pelo presidente da CNC, com o Troféu Mascate, uma honraria concedida pela CNC e pelo Departamento Nacional do Senac, que reconhece a liderança e a capacidade de pessoas que se destacam no setor comercial brasileiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de dar cobertura em assassinato de mulher é absolvido pelo Júri na Capital

Com dificuldades na família, Chlóe precisa de um novo lar

Valorização dos administrativos da Educação é reivindicada na Câmara de Vereadores

Promotor investiga possível omissão da prefeitura de Dourados em abrigar animais

Mega-Sena pode pagar R$ 90 milhões em sorteio nesta quinta-feira

Administradora fecha acordo de R$ 16,9 mil com MP por desmatamento em Aquidauana

Homem vai a júri nesta quinta por ajudar em assassinato de mulher no Jd. Los Angeles

Promotores recomendam que Imasul paralise obras no Parque Estadual do Prosa

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 14/8/2025
