O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros foi homenageado nessa quinta-feira (21) em Campo Grande com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense e a Comenda do Mérito Legislativo. O presidente da Fiems, Sérgio Longen, prestigiou a entrega e destacou os resultados da parceria entre as entidades do Sistema S para a economia sul-mato-grossense.
"Cumprimento o presidente Edison pelas ações realizadas pelo Sistema Comércio em todo o Estado, que têm trazido resultados para empresários, comerciários e a sociedade em geral. E agradeço a presença do presidente Tadros, que muito nos orgulha com sua atuação em todo o Brasil apoiando o comércio. O Sistema S tem mostrado sua força, seja na indústria, no comércio, no agro ou por meio do Sebrae. Nossos indicadores mostram pleno emprego e os melhores salários do Brasil. Isso é fruto desse trabalho integrado que vem sendo desenvolvido".
A Comenda do Mérito Legislativo foi entregue pelo deputado estadual Paulo Corrêa. A condecoração reconhece a trajetória e as contribuições do homenageado para o desenvolvimento do Estado.
Já o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, concedido pelo deputado Pedro Pedrossian Neto, é uma honraria destinada a personalidades que, mesmo não sendo nascidas no Estado, contribuíram significativamente para o seu desenvolvimento.
O presidente do Sistema Comércio MS (Sesc-Senac-IPF), Edison Araújo, também foi homenageado pelo presidente da CNC, com o Troféu Mascate, uma honraria concedida pela CNC e pelo Departamento Nacional do Senac, que reconhece a liderança e a capacidade de pessoas que se destacam no setor comercial brasileiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP
