O cantor Lulu Santos foi internado após apresentar um quadro viral compatível com os sintomas de dengue. Segundo um comunicado compartilhado nas redes sociais do artista, o músico deu entrada no hospital São Vicente, no Rio de Janeiro, ontem (02).
O show que ele faria neste sábado (03), na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, foi cancelado, e será remarcado. A nova data será comunicada pelas redes sociais da organização e do cantor.
Segundo a equipe, Lulu Santos passou por uma bateria de exames e segue aguardando os resultados. Até o momento, ele apresenta lucidez e bom estado geral.
Em junho, Lulu também foi internado com quadro de influenza A, gastroenterite aguda e dengue.
Após alta médica, o cantor seguiu se recuperando em casa e agradeceu ao carinho e boas vibrações enviadas por fãs e seguidores.
Leia o comunicado na íntegra:
“O cantor Lulu Santos deu entrada no hospital São Vicente, no Rio, na tarde de hoje (02/08), com quadro viral compatível com os sintomas da Dengue. O artista passou por uma bateria de exames e segue aguardando os resultados. Seu quadro de saúde é lúcido e em bom estado geral.
Por recomendações médicas, Lulu precisará cancelar sua apresentação de amanhã – sábado (3) – na Chapada dos Guimarães (MT). O show será remarcado e comunicado pelas redes sociais da organização e do artista. O evento de sábado segue mantido com nova atração.
“Lamentamos o ocorrido e desejamos uma breve recuperação ao nosso Hitmaker. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos.”
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS lança programa inédito de energia trifásica para impulsionar agricultura familiar

Painel encerra campanha de Ativismo e apresenta resultados do combate ao racismo em MS

Ministério Público promove capacitação de conselheiros tutelares e suplentes em Coxim

Correios abrem seleção para Jovem Aprendiz com 548 vagas; inscrições começam dia 23

Câncer colorretal pode causar 635 mil mortes no Brasil até 2030, diz INCA

Organizações criminosas exploram dados de processos para aplicar golpe do falso advogado

Justiça de Campo Grande condena advogado a devolver R$ 21 milhões a clientes

Ministério Público apoia queixa-crime contra Adriane por fala sobre manifestantes contratados

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital


Lulu Santos (Reprodução)


