A Secretaria de Estado da Cidadania apresenta amanhã, sexta-feira (20), em Campo Grande, o painel de encerramento da campanha “21 Dias de Ativismo pela Eliminação da Discriminação Racial e Religiosa”. O encontro terá como destaque a apresentação oficial da Rede de Enfrentamento ao Racismo de Mato Grosso do Sul – FortaleSer e os resultados das ações realizadas ao longo da campanha.
Com o tema “Protagonismo Negro e Povos Tradicionais: Vivências e Desafios na Luta Antirracista”, o painel reunirá representantes do movimento negro, povos tradicionais e lideranças religiosas para diálogo sobre os avanços e desafios no enfrentamento ao racismo e à intolerância religiosa.
A programação inclui palestra do jurista Aleixo Paraguassu Netto, primeiro juiz negro do Estado, além de um painel com diferentes lideranças que refletem trajetórias de resistência e protagonismo.
Aberto ao público, o evento acontece a partir das 14h, no auditório da Secretaria de Estado da Cidadania, localizado na Av. Ceará, 984, em Campo Grande, como parte das ações do programa MS Sem Racismo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após expor caso de violência, ex de 'Trutis' relata orientação de pastores para orar

Anvisa e PF vão combater venda ilegal de medicamentos emagrecedores

'Peu' pega 14 anos de prisão por assassinato com foice em Campo Grande

TJ amplia rede de Cejuscs e fortalece política de conciliação em Mato Grosso do Sul

AGORA: Conselho de Ética aprova suspensão de 2 meses do mandato de Marcos Pollon

Justiça acaba com ação do PT que questionava aumento da 'taxa do lixo' em Campo Grande

AO VIVO: Conselho de Ética julga Pollon e deputados que ocuparam Mesa Diretora

Réu é condenado a 4 anos em regime aberto por tiros em confusão com empresário na Capital

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 8 milhões nesta terça





