Dibe Said Yunes Portiolli, mãe do apresentador Celso Portiolli, faleceu no último sábado (11), aos 98 anos. A notícia foi compartilhada pelo próprio apresentador em uma publicação em suas redes sociais, onde ele destacou o legado de amor e dedicação da mãe à família.
Celso, apresentador do programa Domingo Legal no SBT, frequentemente expressava seu carinho por Dibe em suas redes sociais, publicando registros e declarações afetuosas. Na mensagem divulgada, ele descreveu a matriarca como uma mulher simples, que viveu uma vida de muito amor ao lado de seus 12 filhos, netos, bisnetos e demais familiares.
"Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única," escreveu Celso Portiolli.
O apresentador também expressou sua gratidão por ter convivido tanto tempo ao lado de sua mãe, que, segundo ele, teve uma vida plena e saudável até o fim.
"Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus," completou.
Dibe deixa 12 filhos, além de netos, bisnetos e outros familiares. Embora o apresentador não tenha compartilhado detalhes sobre a causa da morte, sua publicação foi lotada por diversas mensagens de apoio de fãs e colegas de trabalho.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


Celso Portiolli ao lado da mãe (Reprodução/Instagram)



