Uma jovem de 21 anos e seu filho, um bebê de 10 meses, foram salvos na madrugada desta sexta-feira (11), por uma equipe de militares da Polícia Militar, de um princípio de incêndio em uma residência de Naviraí.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a polícia recebeu uma ligação de que uma casa estava sendo incendiada no Bairro Vila Nova, os militares se deslocaram até a residência e constataram grande concentração de fumaça no interior do imóvel.
Os policiais arrombaram a porta e entraram. O bebê estava acordado em cima da cama ao lado da mãe que não apresentava sinais vitais. Os militares então realizaram os procedimento cardíacos enquanto os bombeiros não chegavam. A mulher voltou a respirar com dificuldades e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade e liberada no mesmo dia.
A família da jovem relatou ao site que a garota estava na casa de um dos familiares momentos antes e disse que não estava sentindo-se bem. Ela voltou com o bebê para a sua residência e ligou para a mãe dizendo que colocaria fogo na casa e se mataria junto com o filho.
A jovem foi autuada e acusada de homicídio simples na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







