Na manhã desta quinta-feira (6), fiscais da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS), estiveram à frente de uma grande fiscalização no supermercado Pão de Açúcar, em Campo Grande. Mais de 200 itens vencidos e com irregularidades foram encontrados e o local foi notificado.
De acordo com Marcelo Salomão, superintendente do Procon-MS, as operações de natal serão realizadas no decorrer do mês. “As fiscalizações ocorrem para proteger os consumidores neste período de fim ano”.
Os fiscais encontraram 213 produtos irregulares e expostos para a venda, sendo observado que 19 deles estavam sem informações de vencimentos, 19 com publicidade enganosa com oferta próximo a data de vencimento, mas com mesmo preço de produtos com validade maior, produtos com divergência de valores e 28 pacotes de arroz vencidos há seis meses. Em dos pacotes de arroz foi apreendido e deve ser enviado para delegacia para abertura de inquérito.
Os produtos foram recolhidos e dispensados com a presença de funcionários responsáveis pelo local.
Vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Marcelo Salomão, superintendente do Procon, esteve acompanhando a fiscalização (Divulgação)



