O ex-coach e candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima, que teve prisão preventiva declarada nesta segunda-feira (23) no âmbito de operação que investiga esquema de lavagem de dinheiro de jogo do bicho em apostas esportivas, as bets.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato diz que acredita na inocência do cantor, e critica a motivação para a prisão.
“Foi arrolado que ele deu carona para investigado, e o investigado não voltou. Por acaso ele é agência aérea?”, questionou o candidato paulistano, se referindo à motivação dada pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em sua decisão.
No vídeo, o candidato diz que acredita que a decisão será derrubada em pouco tempo, além de levantar a hipótese que a prisão estaria associada ao apoio dado pelo cantor ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a sua candidatura a prefeito em São Paulo.
“Ele está em Miami, falei com ele agora pouco e ele está supertranquilo. E acredito que essa decisão vai cair nas próximas horas. Sabe por que? Ele é declaradamente o cara mais próspero da música brasileira. Só que aqui no Brasil, quando você assume algumas posturas, de defender algumas pessoas, e ele apoia o Bolsonaro, apoia nossa candidatura, isso é uma coisa muito estranha mesmo”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP exige providências da Prefeitura de Três Lagoas para resolver problemas na fisioterapia

Acusado de matar homem com pauladas em Campo Grande vai passar por exame de sanidade

Cabo da PMMS é condenado por deserção e pode estar nos EUA

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/5/2025

Campo-grandenses terão mais nove feriados em 2025; veja a lista

Leilões do Detran seguem abertos até o dia 9 de maio em MS

Cachorro salva idoso de ataque de onça-parda no Rio Grande do Sul

Justiça decide manter prisão preventiva de acusado por feminicídio em Água Clara

Usuários de iPhone devem atualizar o sistema para continuar usando o WhatsApp
