Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande para o biênio 2019-2020 foram empossados nesta tarde, casa de leis da capital.
Os vereadores Prof. João Rocha (presidente), Cazuza (1º vice-presidente), Eduardo Romero (2º vice-presidente), Ademir Santana (3º vice-presidente), Carlão (1º secretário), Gilmar da Cruz (2º secretário) e Papy (3º secretário) vão dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Casa pelos próximos dois anos.
João Rocha afirmou que os vereadores iniciam “um novo ciclo”. “Do mesmo jeito que temos pontos de vista divergentes, nós sentamos e conversamos, nos reunimos, e acabamos nos entendendo, pois é isso que a população quer, discursou o presidente.
A Mesa Diretora foi eleita em sessão de eleição realizada no dia 5 de abril de 2018. Para o prefeito Marquinhos Trad, que participou da solenidade, não trata-se meramente de um ato formal. “Algumas pessoas entendem que esse ato é apenas formal, determinado por leis que regram a convivência do exercício da cidadania de uma cidade. Mas, para aqueles que têm a noção exata do princípio constitucional e da simetria do direito administrativo, sabe a importância da formalização de homens e mulheres que conduzem uma instituição autônoma e independente. Nós estamos dando um exemplo de respeito, maturidade e consciência. Há posicionamentos diferenciados, mas todos somos Campo Grande. Que Deus abençoe essa nova composição da mesa de trabalhos, pois nossa cidade merece voltar a ser feliz”, desejou.
Os trabalhos legislativos retornam normalmente no próximo dia 4 de fevereiro, com a Sessão Inaugural de abertura da 3ª sessão legislativa da 10ª legislatura
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Vereadores escolhidos para compor a Mesa Diretora, em eleição ocorrida no mês passado (Divulgação)



