“A ideia surgiu para buscarmos nossos direitos. Vamos botar os times na rua, tentar trazer um grupo de pagode bem brasileiro. Queremos mostrar a cultura da história da (rua) Guaicurus com o Peladas Futebol Clube, nosso time de futebol”, disse Maria Aparecida Menezes Vieira, conhecida como Cida e presidente da associação.
O adversário ainda não está definido e pode ser um time unido pela legalização do aborto ou outras causas sociais. “Esse jogo é só uma brincadeira diante da Copa. Para não passar em branco”, afirmou a presidente da Aprosmig. Na data do duelo na Guaicurus estarão jogando Colômbia e Grécia no Mineirão.
A ideia do time é fazer até mesmo um uniforme, explicou. “Todas terão o número 4, porque tem que seguir toda estrutura. Fizemos a votação 69 ou 4. Mas o 69 não vai poder ser usado agora, porque vou usar depois em uma surpresa”, brincou.
Segundo a associação, a Copa do Mundo aumentará em 30% a prostituição na capital mineira. “Já tem gringos chegando nos hotéis e a demanda já aumentou. Também aumentamos o preço em 30%”, disse.
A Aprosmig busca ainda uma maneira de criar um dicionário para que as garotas de programa não tenham dificuldade de comunicação com os turistas. “Elas andariam com os livrinhos, mas as aulas de inglês que estão tendo já ajudaram bastante”.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comportamento
Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Geral
Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Justiça
Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

Saúde
"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Justiça
Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Justiça
Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Justiça
Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Justiça
Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Agronegócio
Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Geral

Um dos eventos realizados pela Aprosmig é o Miss Prostituta; na foto, o desfile das participantes em 2013. (Foto: Facebook/reprodução) 



