Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Félix Fischer, também Ex-Corregedor e Ministro do Tribunal Superior Eleitoral será homenageado pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) através de sua Escola Judiciária, pelos relevantes serviços prestados ao direito eleitoral brasileiro e à magistratura eleitoral.
A confirmação da homenagem e da presença em Campo Grande foi realizada na última sexta-feira (20), em Brasília, em reunião com o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Dr. Daniel Castro Gomes da Costa.
Durante o encontro o Ministro Félix Fischer se mostrou muito feliz com a outorga da Medalha do Mérito Acadêmico Eleitoral pela EJE/TRE-MS, e disse que será um prazer vir à Campo Grande para receber a comenda. A homenagem será realizada na sede do TRE-MS nos dias 30 de novembro e 1 de Dezembro, durante o Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais do Brasil (CODEJE), que reunirá no Mato Grosso do Sul todos os Diretores das EJE`s Estaduais, da EJE-TSE, Presidentes e Membros dos TRE`s e Ministros do TSE e do STF.
Além do Ministro Félix Fischer, também serão homenageados no CODEJE os Ministros Dias Toffoli, Vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Tarcício Vieira de Carvalho Neto e Sérgio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral, e o Desembargador Luciano Guimarães, do Tribunal Regional Eleitoral do Alagoas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
