No início da madrugada desta quinta-feira (30) aos fundos de uma residência em obras, em Coxim, Rinaldo Dias, 51 anos, foi espancado até a morte. A vítima foi encontrada por uma testemunha com a cabeça praticamente esmagada após ser agredido possivelmente por dois indivíduos ainda não identificados que chegaram ao local numa motocicleta.
Segundo o site Coxim Agora o proprietário da casa a onde aconteceu o crime contou que momentos antes Rinaldo havia ido até sua casa pedir comida e água, após ajudá-lo, ele foi para a área que estava em obras.
Relatou ainda que momentos depois a testemunha viu o momento em que os suspeitos chegaram e um deles disse “é esse aqui” e passaram a espancar a vítima que era homossexual e estava morando na região ha alguns dias.
Após os suspeitos saírem do local, a testemunha chamou os filhos e foi verificar o que estava acontecendo, quando chegou próximo se deparou com a vítima violentamente agredida. O morador acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu que foram até o local e constataram a morte de Rinaldo.
A perícia de Coxim estive no local e constataram que a vítima pode ter sido agredida a pauladas, pois houve exposição de massa encefálica e também o corpo apresentava uma perfuração no pescoço.
A delegada responsável pelo caso Silvia Elaine Girardi dos Santos informou que o crime está sendo investigado e que uma equipe está empenhada para identificar o autor ou autores do homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







