Na noite desta segunda-feira (25), um jovem foi espancado e amarrado por moradores de um bairro em Coxim, depois de furtar casa e carro.
De acordo com informações do Edição MS, Adriano Maia, 27 anos, estava visivelmente transtornado, provavelmente pelo uso de álcool e drogas. Ele deu trabalho aos policiais militares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Adriano alegava que não conseguia andar, e mesmo algemado, se debatia muito. Por isso, os policiais não conseguiram colocá-lo na viatura. Somente com a chegada do socorro é que o rapaz foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Maia afirmou que cometeu os roubos a mando de outras pessoas, que lhe deram uma caixa de pedra (crack). Segundo o jovem, ele furtou pelo vício, mas afirmava em todo instante que não era ladrão.
Ainda segundo informações do Edição MS, Maia entrou na residência de uma mulher e roubou diversos objetos, inclusive joias. Em seguida o jovem furtou cosméticos que estavam dentro de um veículo, na mesma região.
As agressões teriam partido de moradores do bairro que ouviram os pedidos de socorro da primeira vítima. Durante a perseguição, Adriano se jogou dentro de um buraco no final da rua, mas foi alcançado pelos moradores, que o agrediram e amarraram até a chegada da Polícia Militar.
Depois de receber atendimento médico, o autor foi levado para a delegacia, para esclarecimento dos fatos. Pelo menos uma das vítimas foi identificada e orientada a seguir para a Delegacia da Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







