Na noite desta segunda-feira (25), um jovem foi espancado e amarrado por moradores de um bairro em Coxim, depois de furtar casa e carro.
De acordo com informações do Edição MS, Adriano Maia, 27 anos, estava visivelmente transtornado, provavelmente pelo uso de álcool e drogas. Ele deu trabalho aos policiais militares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Adriano alegava que não conseguia andar, e mesmo algemado, se debatia muito. Por isso, os policiais não conseguiram colocá-lo na viatura. Somente com a chegada do socorro é que o rapaz foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Maia afirmou que cometeu os roubos a mando de outras pessoas, que lhe deram uma caixa de pedra (crack). Segundo o jovem, ele furtou pelo vício, mas afirmava em todo instante que não era ladrão.
Ainda segundo informações do Edição MS, Maia entrou na residência de uma mulher e roubou diversos objetos, inclusive joias. Em seguida o jovem furtou cosméticos que estavam dentro de um veículo, na mesma região.
As agressões teriam partido de moradores do bairro que ouviram os pedidos de socorro da primeira vítima. Durante a perseguição, Adriano se jogou dentro de um buraco no final da rua, mas foi alcançado pelos moradores, que o agrediram e amarraram até a chegada da Polícia Militar.
Depois de receber atendimento médico, o autor foi levado para a delegacia, para esclarecimento dos fatos. Pelo menos uma das vítimas foi identificada e orientada a seguir para a Delegacia da Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






