O apresentador, empresário e dono do SBT, Silvio Santos, morreu aos 93 anos, neste sábado (17), após estar internado desde o início do mês em um hospital particular de São Paulo. A informação foi confirmada pela própria emissora através da rede social, mas a causa da morte não foi revelada.
Em nota no X, antigo Twitter, o SBT enfatizou que Silvio foi responsável por levar alegria e amor a todos os brasileiros por meio da televisão.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muita grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão".
Conforme o G1, em 18 de julho de 2024, o comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado, segundo a assessoria de imprensa da emissora, para passar por exames de imagem.
Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia R$ 31 milhões nesta quinta-feira

Motorista que dirigia a 90 km/h e causou morte da namorada é condenado a 6 anos

Com Haddad, Flávio César reforça compensação sobre isenção do imposto de renda

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Na Justiça, Cezário contesta a legalidade da eleição da Federação de Futebol

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora

Pistoleiro que matou 'Chiquinho' é condenado a 15 anos de prisão
