Na noite de terça-feira (11) um motorista, aparentemente embriagado, perdeu o controle da direção e bateu em um poste, na rua Joaquim Sampaio Neto, no Bairro Capilé, em Nova Andradina.
De acordo com informações do Nova News, o homem seguia pela rua sentido bairro/centro quando, ao cruzar a rua São Vicente de Paulo, em alta velocidade e ignorando a placa de ‘Pare’, teria tentando desviar de outro veículo que estava estacionado no lado direito da via, momento em que perdeu a direção e subiu na calçada atingindo o poste de fiação elétrica.
A colisão mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os moradores da região relataram ao site local que só não foram atingidos porque o poste parou o veículo, caso contrário, o carro acertaria fatalmente três pessoas que estavam no local.
Outros moradores do local também que não viram o acidente, mas ouviram um barulho de aceleração diferenciado muito alto e posteriormente encontraram o veículo colidido no poste com o condutor bastante ensanguentado.
Segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, o homem estava com sinais evidentes de embriaguez e inclusive resistiu ao atendimento, precisando ser amarrado à maca pelas equipes dos bombeiros e do Samu.
Devido ao choque, a suspeita levantada durante o atendimento é que a vítima pode ter sofrido algum tipo de hemorragia interna ao bater violentamente contra o poste. Pelo verificado, o volante ficou destruído o que leva a crer a ocorrência de uma forte pancada na altura do peito.
Ainda com informações do Nova News, o condutor envolvido no acidente não tinha sido identificado por não estar portando nenhum documento. O veículo foi removido do local pela Polícia Militar que adotará os procedimentos cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Condutor do carro resistia o atendimento e xingava os socorristas (Reprodução/Nova News - Márcio Rogério)



