Mato Grosso do Sul registra nas últimas 24 horas 947 novos casos confirmados de coronavírus e mais 14 mortes e com isso o estado alcança os 33.509 infectados, nesta quarta-feira (12) desde o início da pandemia, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Apesar do número alto, 27.239 pessoas já estão recuperadas. Do total de novos casos, as três cidades que mais tiveram foi Campo Grande com (323), Três Lagoas (58), Corumbá (54). Com as mortes registradas, o estado totaliza 558 óbitos causados pela doença.

O boletim ainda revela que, no momento, 2.991 seguem em análise e 4.050 ainda não foram encerrados.
O estado já possui 514 pessoas internadas por conta da doença, sete são de outros estados e 221 estão em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 5.198 pessoas infectadas pelo vírus estão isolamento domiciliar.
Mato Grosso do Sul já registra 152.383 casos notificados 111.833 já foram descartados.
Campo Grande é o atual epicentro no estado e lidera o número de casos totais com 13.940 confirmações, seguido por Dourados com 4.666 e Corumbá com 1.704.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

No dia do aniversário, bebê de um ano morre após ataque de galo na fronteira

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta terça-feira

Após 16 anos de espera, policial civil realiza transplante e ganha "nova vida"

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

CPI do Crime Organizado expõe falhas no sistema de monitoramento das fronteiras

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande







