O Comitê de Patrocínio da MSGÁS selecionou seis entidades socioassistenciais, culturais e de esportes para receberem recursos do programa de incentivos fiscais da companhia. Desde o lançamento do programa em 2020, já foram destinados mais de R$ 2 milhões a diversos projetos.
No total, 76 propostas participaram da Chamada Pública, com 59 indo para a fase de avaliação e apenas seis sendo selecionadas.
Serão beneficiados a Associação Asilo São João Bosco, Sirpha Lar do Idoso, Cotolengo Sul-Mato-Grossense, Instituto MS Mais Bonito, Obras Sociais Francisco Thiesen e Centro de Arte, Educação, Cultura, Social e Meio Ambiente Casa de Ensaio.
Os recursos destinados às entidades são repassados pela companhia por meio do Fundo Nacional, Estadual e Municipal do Idoso (CMI), Fundos do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), Lei de Incentivo ao Esporte e Lei Rouanet/Incentivos Fiscais/Pronac.
Os valores serão liberados entre 15 e 31 de dezembro, porém, o montante destinado à cada instituição ainda não foi definido pela MSGÁS.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Por disseminação de desinformação, Justiça cassa mandato de prefeito de Nova Andradina

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/4/2025

Conta de luz tem reajuste de 0,69% a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center
