Na noite desta segunda-feira (5), no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, uma mulher de foi presa pela Polícia Militar por tentar agredir o ex-marido. Segundo o registro policial, ela correu pela rua atrás do ex com uma faca e dois cabos de vassoura.
De acordo com informações do JP News a PM foi acionada pelos vizinhos que presenciaram a briga.
Quando os policiais chegaram, a autora, Regina Claudio de Souza (37), ainda tentava agredir o ex-marido, João Paulo Souto de Melo (32). Mas, foi impedida pelos militares.
João contou a polícia que se separou de Regina há dois meses, mas ela não teria aceitado o fim do relacionamento. Ela disse aos policiais que teria sido agredida pelo ex na noite anterior.
Ainda segundo o depoimento, Regina mora próximo à casa do ex e constantemente vai até lá para destruir objetos pessoais dele e gerar discussões.
Regina foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil. A faca e os dois cabos de vassoura foram apreendidos. O caso foi registrado como ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







