No final da tarde desta quarta-feira (17), uma mulher foi agredida pelo marido após receber um amigo dele em casa no assentamento Santana em Brasilândia.
Pela manhã um amigo de seu marido chegou para visitá-lo e ela informou que ele não estava em casa, o amigo pediu para usar o banheiro e a mulher deixou.
Após utilizar o banheiro o amigo do marido pediu um copo de água, a mulher foi até a cozinha que fica do lado de fora da casa buscar. Quando o marido chegou, viu a cena e não gostou nada, porém os dois amigos ficaram conversando um pouco e o amigo dele disse que não estava se sentindo bem, indo embora. O marido então pegou motocicleta e foi trabalhar.
No final do dia quando voltou para casa embriagado, disse à esposa que iria para Campo Grande, ao sair a mulher foi fechar a porteira, momento em que o marido a agrediu jogando o capacete em sua cabeça e começou a enforcá-la, que conseguiu escapar indo para o banheiro e o marido saiu de casa. Ao retornar, ele estava em posse de um facão para matá-la. A mulher se trancou no quarto e acionou a Polícia Militar. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres







