O governador Reinaldo Azambuja decretou nesta quarta-feira (10) mudança do toque de recolher para todo o Mato Grosso do Sul, conforme adiantado pelo JD1 Notícias, das 20 horas até às 5 horas do dia seguinte.
A nova medida se deu por causa do aumento do número de internações em decorrência da Covid-19 na última semana epidemiológica, com ampliação da taxa de leitos de UTI público e privado e a confirmação da variante P1 do SARS-COv2 no território sul-mato-grossense.
Além do toque de recolher, o Governo do Estado institui horário especial de funcionamento das atividades consideradas não essenciais aos sábados e domingos, das 5 às 16 horas.
O decreto ainda traz a proibição de eventos ou reuniões em clubes, salões, igrejas e afins onde não se permita que o número de pessoas reunidas mantenha um distanciamento social de 1,5 metros. Qualquer evento que possa causar aglomeração de pessoas, como shows e confraternizações.
Clique aqui e conheça o decreto que começa a valer no próximo domingo (14), na íntegra:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio







