No sertão da Paraíba um cavalo comoveu a famílias e amigos durante o velório do vaqueiro Wagner Figueiredo de Lima, que morreu em um acidente de moto na madrugada do último dia 1º deste mês. O animal foi levado para se despedir do dono no velório realizado na tarde desta terça-feira (3), em Cajazeiras, e próximo a carro onde o corpo estava, deitou a cabeça sobre o caixão.
“Esse cavalo era tudo para ele, era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner a um jornal local.
O irmão que decidiu levar o cavalo para o enterro de Wagner e organizou as homenagens junto com outros vaqueiros e amigos. O cavalo estava com Wagner há oito anos e com a morte do irmão, Wando de Lima vai manter e cuidar do cavalo e ainda afirmou que o animal vai ficar “para sempre” com a família.
Wagner de Lima Figueiredo, de 34 anos, além de vaqueiro era funcionário da Prefeitura de Cajazeiras. Sozinho na motocicleta no momento do acidente, Wagner chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade de Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS







