Menu
Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Geral

Noiva Fashion vem com chocolate que diminui a ansiedade e estresse

Essa é uma das novidades da 24ª edição do evento que acontece em agosto

29 julho 2019 - 12h55Joilson Francelino, com informações da assessoria    atualizado em 29/07/2019 às 13h03

A base de cacau e serenzo, a novidade gastronômica será lançando durante a 24ª edição do Noiva Fashion 2019, que acontece entre os dias 08 e 10 de agosto no Golden Class e haverá degustação no estande da feira.

Criado pela Farmácia Lunia, de Campo Grande, o doce inicial foi pensando para os noivos que estão realizando os preparativos para a cerimônia de casamento. Por ser um momento importante na vida de qualquer casal, as expectativas para que tudo ocorra bem alavanca picos de estresse e ansiedade que muitas vezes é descontado em doces.

Quem está nesse momento é a empresária Camilla Dias de 25 anos. Com casamento marcado para agosto de 2020, ela conta da sua dificuldade com a organização do casamento. “Difícil controlar ansiedade, têm semanas que não consigo me controlar e acabo descontando no chocolate, e dá vontade de fechar com qualquer fornecedor que apareça” relata.

A partir dessa problemática foi criada uma receita a base de cacau e serenzo que ameniza os sintomas da inquietação, aflição, estresse e cansaço para ser consumida de forma regular e moderada. O cacau por si só é um alimento com propriedades relaxantes e que estimula a sensação de bem-estar e alivio em nosso sistema nervoso.

Dentre as substancias e benefícios do cacau estão:

Teobromina: Encontrada de maneira concentrada no cacau está poderosa substância diminui a pressão arterial, devido ao fato da substância poder dilatar os vasos sanguíneos, e o relaxamento dos brônquios nos pulmões. Curiosidade é por causa da Teobromina que o chocolate amargo tem esse sabor.

Flavonóides: Os flavonóides têm função antioxidante, anti-inflamatória e podem prevenir doenças.

Cafeína: A cafeína atua no sistema nervoso central como um estimulante na produção cerebral de neurotransmissores como serotonina e dopamina, além de aliviar a sensação de cansaço.

Magnésio: Um dos sais minerais mais importantes por ajudar no metabolismo de carboidratos, lipídeos, proteínas e eletrólitos, por meio da ativação de enzimas, o magnésio também é necessário para todos os principais processos biológicos, inclusive o metabolismo da glicose, a produção de energia celular e a síntese de ácidos nucléicos e proteínas.

Feniletilamina: Essa substância age no nosso organismo como um neurotransmissor e estimulam a produção de dopamina e serotonina, os hormônios referentes à sensação de bem-estar e prazer.

Já o serenzo é um ingrediente natural obtido do Citrus Sinensis, popularmente conhecida como a laranja, que ajuda a preservar a saúde e reduzir os efeitos prejudiciais do estresse.  “O serenzo é um ativo 100% natural que ajuda o casal e toda a sua família a baixar os níveis de ansiedade, além de proporcionar redução de peso e melhora na qualidade de vida. Especialmente para o Noiva Fashion este produto vem em forma de chocolate” diz gestora da farmácia, Angela Guimossi.

As novidades apresentadas pela farmácia durante o Noiva Fashion 2019 não param por aí. O público poderá conhecer o creme corporal Mel-Tu-Milk. Quando em contato com  a água durante o banho, o produto ativa seus benefícios de alto teor hidratante e estimula a sensação de bem-estar.

Haverá também o creme para rosto Beauty Speel conhecido popularmente como “Sono da Beleza’’. O nome já diz tudo, é usando durante o descanso. O produto previne o envelhecimento precoce, diminui as rugas e linhas de expressão, combate o cansaço em baixo dos olhos.

SOBRE O EVENTO

Quase comemorando bodas de prata, o Noiva Fashion se estabeleceu no mercado de Mato Grosso do Sul por reunir os melhores fornecedores do Estado para oferecer cerimônias inesquecíveis. Sempre com o desafio de se adequar aos quadros econômicos do país, a feira mais tradicional do setor de casamentos, também tem a comprovação de que as pessoas seguem sonhando e querem celebrar.

 Inscrições e programação completa através do site:  www.noivafashion.com.br/

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Anatel publica regras mais duras para chamadas abusivas
Geral
Anatel 'endurece' regra e vai bloquear empresas por ligações abusivas
Presidente da Petrobras visita a UFN3 em Três Lagoas
Geral
Presidente da Petrobras visita a UFN3 em Três Lagoas
Vice da Fiems visita fábrica da UFN3 em Três Lagoas
Geral
Vice da Fiems visita fábrica da UFN3 em Três Lagoas
Evanescence
Geral
Rock in Rio confirma show de Evanescence e mais três bandas
Anderson Leonardo do grupo Molejo
Geral
Morre o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo
Foto: Divulgação
Geral
Tem árvore na fiação da sua rua? Energisa explica quando acionar serviço de poda
A dupla Alex e Yvan abrem o início do evento
Geral
Vicentina terá encontro Nacional de Violeiros e Violeiras de MS neste fim de semana
IPCA-15 desacelera em abril, aponta IBGE
Economia
IPCA-15 desacelera em abril, aponta IBGE
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin
Brasil
Governo consegue liminar no STF para suspender prorrogação de desoneração da folha
Júri condena mulher a 6 anos de prisão por matar marido com taco de madeira na Capital
Justiça
Júri condena mulher a 6 anos de prisão por matar marido com taco de madeira na Capital

Mais Lidas

Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu depois de ser vítima de bullying
Polícia
Depois de fazer bullying e matar adolescente, "coleguinhas" de escola fogem de SP
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria