Na noite de quarta-feira (22), um homem foi encontrado caído e com aproximadamente 60% do corpo queimado, em Dourados.
De acordo com informações do Dourados News, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram João Marcos Neri Ramos, 42 anos, conhecido como “Dunha”, bastante ferido, na rua Floriano Peixoto.
João Marcos chegou a ser levado ao Hospital da Vida de Dourados, mas, devido a gravidade, precisou ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.
O rapaz possui diversas passagens pela polícia e ainda não há informações sobre o que teria motivado o possível atentado.
O mesmo caso
Enquanto dormia, João Marcos foi atacado e teve 60% do corpo queimado, há aproximadamente quatro anos, no Jardim Clímax.
Conforme as informações apuradas pela polícia na época, “Dunha” estava na própria casa, na rua Antônio Emílio de Figueiredo, quando dois homens invadiram o local e atearam fogo nele.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


O rapaz, devido a gravidade, precisou ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande (Imagem Ilustrativa)



