Novas redes de esgoto estão sendo instaladas nas obras do “Reviva Centro”, em Campo Grande. A rede parte de duas frentes – da avenida Fernando Corrêa da Costa e da rua Maracaju. A Engepar, empresa que administra o projeto, decidiu abrir uma nova frente de trabalho para atuar na extravasão da Maracaju, abrindo caminho para as obras de drenagem. As reformas já completaram um mês.
No cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho, também está sendo feita a implantação das caixas “XA” para instalação de equipamentos de telefonia. As caixas servem como galerias subterrâneas e serão instaladas em vários cruzamentos ao longo da via.
Na rua 26 de Agosto com a 14 de Julho, está sendo realizado o trabalho de escavação, onde foram encontradas inúmeras interferências no perímetro, tais como rede de água e redes de telefonia, o que atrasou o andamento das obras.
Nas escavações profundas estão sendo utilizados escoramentos adequados para a proteção dos trabalhadores, seguindo as normas vigentes. No cruzamento das ruas 7 de Setembro com a 14 de Julho estão sendo realizadas as escavações para instalação de novos poços de visita. Ao término dessa tarefa, a frente de obras continuará com a execução da rede de esgoto na calçada no sentido rua 15 de novembro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal







