Será lançado nesta sexta-feira (16), um novo atendimento na agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) localizada no Shopping de Três Lagoas, tem mais de 800 clientes atendidos por semana, o local passará a oferecer aos clientes uma nova alternativa para o pagamento das guias, o “Detran Pag”. E traz como novidade o sistema de débito que aceita cartões de todos os bancos, incluindo os digitais.
No último mês foi implantado o novo sistema nas agências do Shopping de Campo Grande, Pátio Central, e na agência Marcelino Pires em Dourados e com isso o tempo de baixa das guias [confirmação do pagamento e liberação do documento], que antes demorava até três horas, agora leva menos de dez minutos.
“Isso é um ganho enorme para o cliente e para o Detran em termos de tempo, conforto e segurança. O intuito é expandir o novo formato de atendimento a todas as agências do Estado”, comenta o diretor-presidente, Rudel Trindade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

Força Tática tira das ruas mais de 100 kg de drogas em Campo Grande e prende suspeito

Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza






