Os 248 agentes penitenciários aprovados no concurso da Agepen, foram convocados nesta segunda-feira (17), pela da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), para realizar a inspeção médica.
No edital o agente pode conferir o local, data e horário, além dos documentos, avaliações, exames e trajes necessários à inspeção, que será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Ageprev, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária da Agência Previdenciária do Estado, localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68 no Jardim Aclimação em Campo Grande.
Os candidatos considerados aptos serão convocados para posse e escolha de vaga para lotação nas unidades da Agepen, de acordo com a classificação obtida no concurso e com as vagas disponibilizadas, mediante edital próprio.
A publicação traz ainda, considerações sobre restrições decorrentes do enfrentamento à Covid-19 e informações sobre a fase de Investigação social. O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 25 e 32.
Os novos integrantes da Agepen vão trabalhar nas áreas de Assistência e Perícia; Administração e Finanças; e Segurança e Custódia em presídios por todo o Mato Grosso do Sul. A distribuição ocorrerá conforme estratégia da Agência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Os novos integrantes da Agepen vão trabalhar nas áreas de Assistência e Perícia; Administração e Finanças; e Segurança e Custódia em presídios por todo o Estado (Reprodução/Assessoria)



