Victor falou pela primeira vez sobre a suposta agressão que teria cometido contra a mulher, Poliana Bagatini, grávida de 4 meses, no apartamento do casal, em Belo Horizonte (MG), última sexta-feira (24). O sertanejo foi acusado de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.
Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, Victor negou as acusações e disse que nunca agrediu absolutamente ninguém. "A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família", afirmou ele.
A entrevista foi realizada num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e com a presença de Poliana Bagatini, que não quis se pronunciar. Victor pediu que imagens da mulher e da filha fossem feitas apenas de costas, como forma de preservá-las.
Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, cantor da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de suposta agressão, na última sexta-feira.
A briga ocorreu no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Durante a confusão, Poliana teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, prestou o depoimento e registrou a ocorrência, na manhã de hoje. Em seguida, recebeu uma guia para fazer o exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local antes mesmo de realizá-lo.
Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.
Neste domingo, uma carta atribuída a Poliana Bagatine, mulher de Victor Chaves, foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves.
Na publicação, a mulher de Victor volta atrás e diz "que se sentiu no dever de esclarecer os fatos": "De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz o texto.
A carta diz ainda que Victor nunca a machucou e nunca a machucaria e que a confusão se deu após "um grande desentendimento familiar". "Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)", justificou.
"The Voice Kids"
Por causa da repercussão, o sertanejo Victor Chaves pediu para ser afastado do "The Voice Kids".
Em uma mensagem exibida antes do programa deste domingo (26), previamente gravado, o apresentador André Marques anunciou a decisão do técnico do programa e declarou o pronunciamento oficial da emissora, que ainda não havia se manifestado sobre o caso.
"A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade", disse André Marques, em comunicado.
Irmão defende Victor
Leo Chaves também saiu em defesa do irmão, Victor Chaves, e classificou a atitude de Poliana como "precipitada e inconsequente" em mensagem publicada em seu perfil, no Instagram, neste domingo.
"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes.
Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.
Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos.
São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer.
A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos.
Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!
Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas.
É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja.
O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma.
Vamos em frente meu irmão @victorchaves"
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas








